Porto Alegre, sábado, 25 de Outubro de 2014

  • 07/03/2014
  • 09:44
  • Atualização: 10:05

Vendido, Wendell garante que não vai tirar o pé nas divididas

Lateral do Grêmio se apresentará ao Bayer Leverkusen após Libertadores

Wendell garante que não vai tirar pé nas divididas | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Wendell garante que não vai tirar pé nas divididas | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O lateral-esquerdo Wendell vive os últimos momentos como jogador do Grêmio. Vendido ao Bayer Leverkusen da Alemanha, ele seguirá no clube gaúcho até o término da disputa da Libertadores. Apesar disso, o jogador garante que mantém o foco no Tricolor e que não vai tirar o pé na hora das divididas.

“A venda aconteceu fruto do meu trabalho e da confiança da diretoria em mim. Estou feliz no Grêmio e espero honrar a camisa do clube enquanto estiver aqui. É um sonho jogar aqui, estou feliz e, por mim, ficaria aqui por muito tempo. A gente entra em campo primeiro porque gosta de fazer isso e segundo porque gosta da camisa que veste. O torcedor pode ter certeza que seguirei o mesmo Wendell de antes”, declarou.

A ascensão de Wendell foi rápida no Grêmio. O jogador só assumiu a condição de titular neste ano após a venda de Alex Telles. De saída, ele já projeta sucesso para o seu substituto. O jogador ressaltou a confiança de que Breno possa dar conta da responsabilidade de vestir a camisa 6 gremista. “A gente sempre conversa. Bato papo com o Breno, trocamos ideia. A gente tem que aprender um com o outro. Ele me fala algumas coisas, eu também. Enquanto eu estiver aqui vou me esforçar o máximo para depois ele entrar e dar sequência ao trabalho que vem bem desde o Alex Telles”, afirmou.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte