Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
16º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/03/2014 12:06 - Atualizado em 07/03/2014 12:14

Com reservas e sem Enderson no banco, Grêmio encara São Luiz

Tricolor vem de dois tropeços no Campeonato Gaúcho

Zagueiro Geromel será uma das atrações do time reserva gremista<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Zagueiro Geromel será uma das atrações do time reserva gremista
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Zagueiro Geromel será uma das atrações do time reserva gremista
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Há dois jogos sem vencer, o Grêmio tem a chance de romper a sequência negativa nesta sexta-feira. Em jogo antecipado da 14ª rodada do Campeonato Gaúcho, o Tricolor enfrentará o São Luiz, às 20h, em Ijuí, com um time reserva. Até o técnico Enderson Moreira e o preparador físico Fábio Mahseredjian foram poupados da viagem.

Os comandantes serão os auxiliares Luís Fernando Flores e Ricardo Leão. Os jogadores que vão ao campo do 19 de Outubro serão totalmente reservas, pela primeira vez. Os titulares ficaram em Porto Alegre se preparando para a sequência de jogos no domingo e na quinta-feira, por Gauchão e Libertadores, respectivamente.

A partida marcará, por exemplo, a estreia do zagueiro Saimon na temporada e do atacante Yuri Mamute com o elenco principal - ele atuou no primeiro jogo do Gaúcho, quando Marcelo Mabília era o técnico e o time júnior disputava a competição.

A principal atração para o torcedor é o atacante Everton, 17 anos. Após o surgimento de Luan, o Grêmio apostas boas fichas no garoto. Pedro Geromel, reforço desta temporada, também poderá ser observado no confronto. Classificado, o Tricolor tenta vencer para garantir a segunda colocação na classificação geral. Assim, decidiria em casa nas fases finais.

Já o São Luiz vem de uma derrota de virada e pode ter seu rebaixamento selado pelo Grêmio nesta sexta. O time de Ijuí não vai concentrar para a partida, por conta do mau momento. É o lanterna, com seis pontos ganhos apenas.

Além disso, o time de Ijuí terá três desfalques por suspensão. O terceiro técnico no ano, Alessandro Telles, tem problemas para escalar o time. João Paulo e Thiago Costa serão desfalques, por expulsão. E Marcel será ausência pelo terceiro cartão amarelo. Júnior Barbosa depende de um teste para atuar na lateral direita. Rodolfo e Ben-Hur foram os zagueiros, enquanto Elias atuou no meio e Mattana no ataque.

Campeonato Gaúcho – 14ª rodada

São Luiz

Alê; Paraná, Rodolfo, Ben-Hur e Mateus; Fabinho, Ademir Sopa, Elias e Aloísio; Felipe Alves e Gabriel Mattana. Técnico: Alessandro Telles.

Grêmio
Busatto; Moisés, Saimon, Pedro Geromel e Breno; Adriano, Léo Gago, Everton, Maxi Rodríguez e Yuri Mamute; Everaldo. Técnico: Luís Fernando Flores.

Árbitro: Vinícius Costa da Costa
Auxiliares: Tatiana de Freitas e Antonio João Albornoz

Local:
Estádio 19 de Outubro, em Ijuí (RS)
Horário: 20h

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.