Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 07/03/2014
  • 13:53
  • Atualização: 13:57

Muricy cita Neymar e Messi e confirma estreia de Pato como titular

Técnico diz que tem de achar espaço para seu atacante jogar

  • Comentários
  • Lancepress

A espera de Alexandre Pato está chegando ao fim e o técnico Muricy Ramalho confirmou a presença dele na estreia do São Paulo na Copa do Brasil contra o CSA, em Alagoas, na próxima quarta. Para o treinador, é importante ver os principais jogadores em campo e até alfinetou o técnico do Barcelona, Gerardo Martino, por ter deixado Messi e Neymar no banco em clássico do Campeonato Espanhol.

"A gente respeita todos os técnicos do mundo, mas não dá. Outro dia vi Atlético de Madrid e Barcelona e Messi e Neymar no banco. Um no banco, mas os dois não dá. Troquei de canal. Fui ver Argentina (contra a Romênia) pelo Messi. O cara (Alexandre Pato) está treinando aí há um mês. Vai jogar, tem de arrumar lugar pra ele, é bom senso", afirmou Muricy durante coletiva nesta sexta-feira.

Atualmente o trio de ataque do São Paulo tem sido escalado com Pabon, Osvaldo e Luis Fabiano. Contra o CSA-AL, o segundo deve perder o posto de titular para a entrada de Pato. O camisa 11 tem sido destaque durante as atividades no CT da Barra Funda, tem feito gols nos jogos-treino e para o técnico ele está cansado de apenas treinar sem poder fazer o que gosta.

"Ele está muito cansado de treinamento e até fisicamente. Ele foi muito exigido, tiramos ele por jogar só meio treino, é muito chato. As vezes manhã e tarde, ele com preparador físico na sala de musculação. Muito chato não fazer o que gosta, treino é necessário, mas chato, o cara quer jogar", completou.


Bookmark and Share