Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
19º 27º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

07/03/2014 22:19 - Atualizado em 07/03/2014 22:26

Técnico interino lamenta "imaturidade" do Grêmio para matar o jogo

Luís Fernando Flores citou infelicidade de Geromel no gol contra

O treinador interino do Grêmio nesta sexta-feira, Luís Fernando Flores destacou a boa produção ofensiva, mas lamentou a falta de tranquilidade para vencer o São Luiz. "Houve um pouco de imaturidade dos nossos jogadores para matar o jogo", definiu.

Flores invocou o "quem não faz leva" para explicar o empate em 2 a 2 nos últimos minutos, quando o time tinha um jogador a mais em campo. "Foi o velho ditado, pois a bola pune. Foi uma infelicidade do Geromel numa jogada deles pelo lado esquerdo", analisou.

Ainda assim, o interino viu aspectos positivos no gramado. "Os meninos foram bem, alguns sentiram o ritmo de jogo. Ficou tudo dentro de uma normalidade, fora o empate, pois viemos para conseguir a vitória", destacou. Sobre a sequência de três partidas sem vencer, Flores garantiu que isso não preocupa a comissão técnica. "Nosso objetivo é conquistar títulos e, de repente, não é necessário ganhar todos os jogos. Precisa ter um equilíbrio", garantiu.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.