Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
15º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/03/2014 08:58

Abel exalta ofensividade do Inter

Técnico admite queda no rendimento, mas reforça campanha positiva e descarta abrir mão de time forte no ataque

Abel exalta ofensividade do Inter<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Abel exalta ofensividade do Inter
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Abel exalta ofensividade do Inter
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

 O técnico Abel Braga faz ressalvas – poucas, é verdade – a algumas atuações do time. Admite que não foram tão boas quanto ele próprio projetara. Mas lembra que a campanha do Inter é disparada a melhor entre todos os concorrentes no Gauchão para firmar a confiança no trabalho que é executado desde janeiro. Mais: a contar pelo discurso dado na manhã dessa sexta, o técnico colorado não pretende abrir mão do esquema ofensivo que vem sendo testado na competição.

“Não vamos mudar esta maneira. Estamos com o melhor ataque do Gauchão, o que prova o nosso raciocínio. O time joga ofensivamente, joga para ganhar. Estou contente, mesmo que no último jogo (empate por 1 a 1 com o São José) a gente tenha finalizado pouco. Tentamos dar um pouco além do necessário. Tentamos dar mais beleza para as jogadas, e a finalização era a atitude mais correta”, lamentou o técnico.

Ele não antecipou a escalação do time que enfrenta o Aimoré, amanhã, em São Leopoldo, embora tenha confirmado que usará uma formação completamente reserva. Os titulares serão preservados para a estreia do clube na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, em Belém, contra o Remo. “As coisas estão caminhando bem. Vamos continuar assim que estamos no caminho certo”, finalizou Abel Braga, satisfeito.


Bookmark and Share

Fonte: Fabrício Falkowski / Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.