Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
9ºC
Amanhã
17º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

08/03/2014 09:51

Rui Costa lamenta erros e diz que Grêmio tinha obrigação de vencer

Dirigente salientou que Tricolor pagou por erros contra o São Luiz

O dirigente do Grêmio destacou alguns pontos positivos individuais, marcadamente a atuação de Yuri Mamute, Maxi Rodrigues e Lucas Coelho, mas lamentou a sequência de falhas que culminou com o empate do Grêmio em 2 a 2 com o São Luiz, nessa sexta-feira. "Tínhamos obrigação de vencer a partida hoje", definiu.

Rui Costa apontou a situação de nervosismo do São Luiz, que deveria ter ajudado o Tricolor a matar a partida quando ganhava por 2 a 1. "Era um adversário a menos e com fragilidade emocional evidente", analisou Rui Costa.

Apesar de entrar em campo com os reservas, Rui Costa garantiu que o Tricolor seguirá forte no Gauchão. "O Grêmio se compromete com o torcedor que o trabalho é se classificar em primeiro lugar no estadual e manter um time competitivo na Libertadores", enfatizou.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.