Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
22ºC
Amanhã
14º 29º


Faça sua Busca


Esportes

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

09/03/2014 18:47

Confronto de torcidas em Fortaleza deixa seis feridos

Briga terminou sem nenhum detido pela polícia

Um confronto de torcidas em Fortaleza deixou seis feridos neste domingo. Duas horas antes da partida entre Ceará e Fortaleza, pelo Estadual, cerca de 100 torcedores iniciaram pancadaria na Avenida Coronel Carvalho, distante cerca de 15 quilômetros da Arena Castelão, estádio do jogo.

Os feridos não foram identificados, e dois foram antigidos por balas de fogo e os outros quatro, por pedradas. A barbárie terminou após interferência do Batalhão de Choque da Polícia local, que dispersou a multidão mas não registrou prisões até a tarde deste domingo.

O Hospital Distrital Evandro Ayres de Moura, conhecido como Frotinha, abrigou todos os feridos no confronto. A unidade de saúde fica no bairro Antonio Bezerra, próximo do local do confronto. Por conta do ambiente já tenso que antecedia o Clássico-Rei, o policiamento foi reforçado na região.

Este é mais um exemplo da falta de segurança que antecede grandes jogo no Nordeste em 2014. Nos clássicos entre ABC e América-RN, na inauguração da Arena Dunas, no final de janeiro, e no confronto entre Sport e Santa Cruz da última quinta-feira, o cenário de barbárie se repetiu.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress





» Tags:Futebol Esporte

O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.