Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 09/03/2014
  • 18:51
  • Atualização: 19:14

Abel exalta aproveitamento e elogia Eduardo Sasha

Atacante marcou o primeiro gol do Inter na vitória sobre o Aimoré

Sasha marcou o primeiro gol colorado diante do Aimoré | Foto: Alexandre Lops / Divulgação / CP

Sasha marcou o primeiro gol colorado diante do Aimoré | Foto: Alexandre Lops / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Com a vitória de virada por 2 a 1 sobre o Aimoré neste domingo, o Inter chegou a 35 pontos e subiu o aproveitamento no Campeonato Gaúcho para 83,3%. A campanha foi exaltada pelo técnico Abel Braga após a partida. O treinador ressaltou a boa resposta do grupo colorado neste começo de temporada e rasgou elogios ao atacante Eduardo Sasha, autor do primeiro gol vermelho no Cristo Rei. “O aproveitamento desse grupo é muito bom, o geral é muito bom. Fomos bem com o time sub-23 também. Nós estamos caminhando bem e sempre nos preocupando com o próximo jogo”, disse o treinador.

Embora deva ficar no banco na próxima quarta-feira diante do Remo pela Copa do Brasil, Eduardo Sasha vem ganhando pontos com o técnico. Abel Braga avaliou que o atacante está pedindo passagem para a equipe titular. “A posição que ele jogou hoje é extremamente difícil. Quando você tem um atacante por trás do de referência, o jogador fica praticamente o tempo todo de costas. Ele fez isso muito bem, apareceu por trás para fazer o gol, depois deu o passe. Ele se movimentou muito até que se cansou e a equipe sentiu muito depois que ele saiu. É um jogador que está pedindo passagem”, destacou Abel Braga.

O grupo colorado se reapresenta nesta segunda-feira às 9h30min no CT Parque Gigante. Após o treinamento, a delegação viaja para Belém, onde na quarta, às 22h, enfrenta o Remo pela primeira fase da Copa do Brasil.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte