Porto Alegre, segunda-feira, 20 de Outubro de 2014

  • 10/03/2014
  • 12:41
  • Atualização: 12:49

Ernando admite conhecer pouco o Remo

Com lesão de Juan, zagueiro segue no time titular do Inter

Zagueiro Ernando segue no time titular com ausência de Juan | Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória

Zagueiro Ernando segue no time titular com ausência de Juan | Foto: Fabiano do Amaral / CP Memória

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Inter realizou na manhã desta segunda-feira o último treino antes da viagem para Belém, onde na quarta, às 22h, fará a estreia na Copa do Brasil diante do Remo. No trabalho, Abel orientou o posicionamento da equipe visando ao adversário. O zagueiro Ernando, que segue no time na ausência de Juan, admitiu que conhece pouco a maneira de jogar dos paraenses.

“Conhecemos alguns jogadores, mas não temos acompanhado tanto. Temos algumas informações. Eles estão na semifinal da Copa Verde e foram campeões do primeiro turno. É uma equipe que vem bem e temos que estar atentos. Foi um trabalho coletivo, onde ele (Abel) posicionou bem a equipe, falou das características dos jogadores. Conhecemos o Leandrão, que faz bem o pivô, é bom na bola aérea. Tem o Eduardo Ramos, um meia que jogou comigo, de movimentação”, disse o zagueiro colorado.

Nas duas primeiras fases da Copa do Brasil, os visitantes têm a chance de eliminar a partida de volta em caso de vitória por dois gols ou mais de diferença. Ernando foi cauteloso com essa possibilidade. O zagueiro afirmou que o objetivo principal do Inter é buscar uma vitória em Belém mesmo que pelo placar mínimo.

“Sabemos que a Copa do Brasil é bem difícil. Cheguei até a semifinal ano passado com o Goiás. Você tem que trabalhar jogo a jogo. Se a gente ver durante a partida que tem essa chance, vai partir para isso. Mas o objetivo inicial é ganhar. Queremos marcar bastante eles, tentar fazer o primeiro gol para, na sequência, pensar em fazer segundo”, completou.

Sem D’Alessandro e Juan, o Inter viaja para Belém à tarde com time definido pelo técnico Abel Braga: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick e Alex; Jorge Henrique e Rafael Moura.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte