Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 10/03/2014
  • 17:20
  • Atualização: 17:26

Souza tem lesão confirmada e vira desfalque para o São Paulo

Volante sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito

Volante sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito | Foto: Rubens Chiris / São Paulo FC / CP

Volante sofreu um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito | Foto: Rubens Chiris / São Paulo FC / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O técnico Muricy Ramalho sofreu importância baixa para as próximas partidas do São Paulo. Nesta segunda-feira, o volante Souza foi submetido a exame de ressonância magnética e teve detectado um estiramento no ligamento colateral medial do joelho direito. O jogador se machucou no clássico contra o Corinthians, no último domingo, e agora levará pelo menos três semanas para voltar aos gramados.

Ele está fora da estreia do clube na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o CSA-AL, e só voltará a jogar o Paulistão nas fases finais. Emprestado pelo Grêmio ao time são-paulino, o jogador disse recentemente que gostaria de permanecer em definito em São Paulo.

Souza se machucou ainda no primeiro tempo, em disputa de bola com o volante Bruno Henrique, do Corinthians. O jogador levou a pior e foi substituído no intervalo por Wellington. O camisa 5, aliás, deve herdar a posição do volante.

Além de Wellington, Muricy conta com Denilson, João Schmidt e Fabrício no elenco. Denilson, no entanto, ainda aprimora a parte física após sofrer uma contratura muscular na coxa direita e também não joga a estreia na Copa do Brasil. Outra opção de Muricy seria adiantar Rodrigo Caio e colocar um zagueiro para fazer companhia a Antonio Carlos. No momento, Paulo Miranda tem sido usado com maior frequência.

A saída de Souza é muito sentida pelo técnico Muricy Ramalho e gerava preocupações logo após o clássico. O volante se adaptou muito rápido ao clube e já impressiona a diretoria, que quer continuar com ele. Ele está emprestado até o fim do ano, pelo Grêmio.

Bookmark and Share