Correio do Povo

Porto Alegre, 20 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
13º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/03/2014 17:39 - Atualizado em 10/03/2014 17:54

Wendell segue com dores musculares e será reavaliado amanhã

Lateral deixou último jogo com desgaste e é dúvida diante do Newell's Old Boys

Lateral deixou último jogo com desgaste e é dúvida diante do Newells Old Boys<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Lateral deixou último jogo com desgaste e é dúvida diante do Newells Old Boys
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
Lateral deixou último jogo com desgaste e é dúvida diante do Newells Old Boys
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

Após a vitória no fim de semana sobre o Passo Fundo, o Grêmio retomou as atividades na tarde desta segunda-feira e se prepara para a partida contra o Newell's Old Boys, na próxima quinta-feira, pela Copa Libertadores. Os titulares realizaram trabalhos de musculação e a principal dúvida é em relação ao lateral Wendell. O jogador segue com dores musculares e foi poupado do treinamento.

O ala esquerdo apenas observou o treinamento dos reservas nesta segunda. Ele deixou o último jogo, no domingo, com desgaste muscular. O atleta será reavaliado pelo departamento médico nesta terça. O mais provável é que ele se recupere até quinta. Dos titulares, só Edinho esteve no gramado. 

Para o confronto com os argentinos, o técnico Enderson Moreira deve repetir a equipe, com três volantes. Para neutralizar o Newell´s, ele pode utilizar Ramiro, Riveros e Edinho nas funções defensivas do meio-campo. O duelo está marcado para as 21h15min na Arena.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.