Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

10/03/2014 22:08 - Atualizado em 10/03/2014 22:16

Para Riveros, “fazer o trabalho em casa” trará tranquilidade ao Grêmio

Volante destaca importância da torcida para classificar na Libertadores

"Precisamos fazer o trabalho em casa para ter tranquilidade", afirma Riveros<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
"Precisamos fazer o trabalho em casa para ter tranquilidade", afirma Riveros
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP
"Precisamos fazer o trabalho em casa para ter tranquilidade", afirma Riveros
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio FBPA / CP

O Grêmio já tem uma vitória fora de casa, mas pensa mesmo em garantir os três pontos dentro dos seus domínios na Libertadores. O volante paraguaio Riveros afirmou, nesta segunda-feira, que a meta é mesmo fazer a lição na Arena. "Precisamos fazer o os três pontos aqui e ter tranquilidade para encarar os confrontos fora de casa", analisou ele, sobre a partida contra o Newell's Old Boys na quinta.

A aposta no 12º jogador, a torcida, já tinha sido destacada pelo veterano Zé Roberto e conta com o apoio do companheiro de meio-campo. "Dessa forma vamos encaminhar a classificação", avaliou o jogador.

Ele ressaltou, contudo, que mesmo as vitórias não vão tirar importância de somar pontos fora. "Ainda não estaremos classificados mesmo assim", frisou. O volante mostrou confiança, entretanto, no sistema de jogo proposto. "Mantivemos sempre o mesmo nível, com qualidade."

Líder do Grupo 6 com seis pontos, o Grêmio recebe o Newell's com a possibilidade de manter a ponta isolada da chave. Tanto o time argentino quanto o Neacional de Medelín têm três pontos. O Nacional do Uruguaiainda não saiu do zero.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.