Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 11/03/2014
  • 09:24
  • Atualização: 09:49

Campanha no Gauchão dá confiança para Inter na Copa do Brasil

Colorado busca vitória por dois gols em Belém para garantir classificação

Alan Patrick será substituto de D´Alessandro em Belém | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Alan Patrick será substituto de D´Alessandro em Belém | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Fabrício Falkowski / Correio do Povo

Sem D’Alessandro, mas com boa dose de otimismo na bagagem, o Inter embarcou nessa segunda-feira após o treino rumo a Belém onde enfrenta, nesta quarta, às 22h, o Remo em sua estreia na Copa do Brasil. Embora poucos confirmem explicitamente, o projeto é conquistar a classificação para a próxima fase do torneio sem precisar jogar em Porto Alegre contra o clube paranaense. Para isso, o Colorado com uma vantagem de dois ou mais gols.

“Todo jogo tem risco, não existe jogo jogado, mas se o Inter continuar com esse comprometimento, com essa pegada e esse foco do Campeonato Gaúcho, acho que tem tudo para superar o Remo já no primeiro jogo lá”, projetou o vice-presidente de Futebol, Marcelo Medeiros, o mais franco ao ser defrontado com a questão.

Apesar de o Remo viver uma grave crise e de estar buscando uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, Abel Braga faz questão de ressaltar as suas virtudes. “Pelo campo, pela torcida e também pelo time deles, será um jogo difícil. Temos de ter a mesma aplicação dos últimos jogos”, afirmou o técnico Abel Braga.

D’Alessandro é o desfalque mais sério da equipe. Com dores musculares — mas sem uma lesão confirmada —, ele fica em Porto Alegre acelerando o tratamento médico. Seu substituto será Alan Patrick.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte