Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 11/03/2014
  • 22:00
  • Atualização: 22:14

Jorge Henrique minimiza desfalques antes da estreia na Copa do Brasil

Contra o Remo, Inter tenta vencer a primeira com time titular sem D'Alessandro desde 2012

Jorge Henrique demonstra confiança antes da partida | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

Jorge Henrique demonstra confiança antes da partida | Foto: Alexandre Lops / Inter / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

Já faz tempo. Desde outubro de 2012 que o time principal do Inter não vence uma partida sem Andrés D'Alessandro – que, lesionado, não estará à disposição do técnico Abel Braga na estreia na Copa do Brasil, contra o Remo, nesta quarta-feira. Ainda assim, o meia Jorge Henrique demonstrou confiança após o último treino antes da partida em Belém. “Precisamos tentar evitar de toda forma o jogo de volta”, ressaltou ele.

Para eliminar o jogo de volta, o Colorado precisa vencer por dois gols ou mais de diferença. Além de D'Alessandro, a baixa é o zagueiro Juan. Desfalques que não preocupam Jorge Henrique. “Temos uma grande equipe e de desfalque só Juan e D'Alessandro. Poderemos fazer uma grande partida”, acredita o jogador. “Esperamos todos concentrados, pois o Remo também é um time forte.”

As condições do gramado, que chegou a ser trocado recentemente, preocupam, mas não atrapalham só o Inter, ressaltou Jorge Henrique. “O gramado será ruim para os dois lados”, lembrou. O que mais preocupa é o Remo, que já até eliminou o Inter na Copa do Brasil. “Eles podem complicar nosso lado”, advertiu.

O Inter deve entrar em campo com Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alex, Alan Patrick e Jorge Henrique; Rafael Moura.

Bookmark and Share