Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 12/03/2014
  • 15:46
  • Atualização: 16:00

Grêmio sub-20 contrata destaque do Juventus e filho de Vagner Mancini

Pedro Rocha e Matheus Mancini reforçam o time júnior tricolor em 2014

  • Comentários
  • Lancepress

A categoria sub-20 do Grêmio ganhou dois reforços para a temporada 2104: o atacante Pedro Rocha, emprestado pelo Diadema-SP, que se destacou no Juventus-SP com gols na Copa Paulista e na Copa São Paulo, e o zagueiro Matheus Mancini, filho do técnico Vagner Mancini. 

Pedro Rocha chega por empréstimo do Diadema-SP, que detém seus direitos econômicos, até o final de 2014. O preço de compra do atacante já está fixado, no que o Grêmio considera um "valor realista". O modelo de negócio é o mesmo adotado pelo clube nas negociações do lateral-esquerdo Wendell e do atacante Luan, por exemplo.

Outro que vem na mesma situação é o zagueiro Matheus Mancini. O Tricolor acertou seu empréstimo também até o fim de 2014 junto ao Botafogo-SP.

Zagueiros serão emprestados

O Grêmio só espera o final do Gauchão para encaminhar os empréstimos de Rafael Thyere e Canavesio. Os dois zagueiros, que subiram este ano para os profissionais, deixarão o clube para ganhar experiência. O pedido foi do próprio técnico Enderson Moreira, que não irá aproveitá-los - na fila para o setor, tem Werley, Rhodolfo, Bressan, Pedro Geromel e Saimon.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol