Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 12/03/2014
  • 22:45
  • Atualização: 22:46

São Luiz busca empate com Nacional-AM pela Copa do Brasil

Com 2 a 2 em casa, time de Ijuí será o primeiro gaúcho a jogar na Arena Amazônia

  • Comentários
  • Correio do Povo

O São Luiz correu atrás, buscou o empate e segue vivo na Copa do Brasil. Na primeira vez que atuou pela competição, a equipe gaúcha – que corre risco de ser rebaixada no estadual – empatou com o Nacional-AM por 2 a 2 na noite desta quarta-feira, no estádio 19 de outubro, em Ijuí.

Com o resultado, o time garantiu a realização do segundo jogo do duelo, em abril, e será o primeiro gaúcho a atuar na recém inaugurada Arena Amazônia, em Manaus. O estádio será sede de quatro partidas da Copa do Mundo.

No 19 de outubro, uma chuva de gols aconteceu a partir dos 13 minutos do segundo tempo, quando Nando abriu o placar para os visitantes. A reação, porém, foi imediata da equipe alvirrubra e Adilson Bahia deixou tudo igual no minuto seguinte. Aos 18, porém, Léo Paraíba, recolocou a equipe do Amazonas na frente.

O São Luiz evitou a derrota já mais para o fim do jogo, com João Paulo. O jogador garantiu o empate ao anotar aos 36. No confronto de volta, os gaúchos garantem a classificação com uma vitória simples ou empate com igualdade acima dos três gols. Um novo 2 a 2 força a decisão nos pênaltis.

Bookmark and Share