Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
11ºC
Amanhã
17º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/03/2014 01:06 - Atualizado em 13/03/2014 01:07

“Resultado veio em decorrência natural”, analisa Medeiros

Dirigente do Inter destacou força da equipe na goleada sobre o Remo

Inter goleou o Remo por 6 a 1<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Inter goleou o Remo por 6 a 1
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Inter goleou o Remo por 6 a 1
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

Para o vice-presidente de futebol do Inter, Marcelo Medeiros, a goleada por a 6 a 1 sobre o Remo na estreia da Copa do Brasil ocorreu sem que o time de Abel Braga precisasse forçar. “O resultado foi uma decorrência natural desta apresentação”, analisou ele, após o jogo desta quarta-feira, ainda em Belém do Pará.

“O Inter teve um bom aproveitamento das chances que criou. Rafael Moura fez dois gols, o que mostra o nosso poder ofensivo”, acrescentou ele, que destacou a força coletiva e o empenho dos jogadores colorados para se alcançar a goleada – e a consequente classificação antecipada na Copa do Brasil.

Ainda assim, o dirigente afirmou que o grupo não deve se iludir com a vitória. “Temos que manter a tranquilidade, seriedade, comprometimento e dar continuidade ao trabalho”, pregou. “Vamos trabalhar com calma e agora focar no campeonato regional.”

Logo depois da partida o Inter seguiu para o aeroporto. A delegação colorada desembarca em Porto Alegre no fim da manhã. No domingo, o time colorado encerra a sua participação na primeira fase do Gauchão diante do Lajeadense, fora de casa.

Bookmark and Share

     Ouça o áudio: Dirigente do Inter fala sobre a força do time em coletiva


Fonte: Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.