Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 13/03/2014
  • 12:46
  • Atualização: 12:53

Apesar da goleada, Inter busca corrigir erros

Centroavante Wellington Paulista ressaltou que time tem muito a melhorar

Inter garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil com goleada | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

Inter garantiu vaga na segunda fase da Copa do Brasil com goleada | Foto: Alexandre Lops / Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

A estreia do Inter na Copa do Brasil foi bem melhor do que o esperado até mesmo por comissão técnica, dirigentes e jogadores. Com tranquilidade, o time dominou o Remo e construiu a goleada de 6 a 1 com naturalidade. Apesar do resultado, o centroavante Wellington Paulista afirmou, no retorno do elenco a Porto Alegre na manhã desta quinta, que o time ainda tem muitos erros para corrigir.

“Nós temos muita coisa a melhorar ainda. Tivemos alguns erros ao longo do jogo, o Abel comentou isso com a gente. Sabemos que temos coisas para consertar porque o ano vai ser de muitos desafios para o Inter”, declarou o camisa 9, que entrou no segundo tempo da goleada em Belém.

Wellintgon Paulista comemorou o fato de o Inter ter evitado o jogo de volta no Beira-Rio. O centroavante destacou a importância de eliminar uma partida no momento decisivo do Campeonato Gaúcho9. “Foi muito importante eliminar o jogo de volta. Conseguimos desde o começo do jogo atuar bem. Fizemos dois gols no primeiro tempo e seguimos bem e marcando no segundo. Eu que entrei no segundo tempo e já senti bastante o campo pesado, imagina então para quem jogou os 90 minutos. Tivemos um desgaste enorme e foi importante eliminar o jogo de volta”, completou.

O grupo do Inter ganha falta na tarde desta quinta-feira. O elenco retorna aos treinamentos nesta sexta, às 16h30min. No próximo domingo, o técnico Abel Braga irá mandar o time reserva para enfrentar o Lajeadense Arena Alviazul pela última rodada da primeira fase do Gauchão.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte