Correio do Povo

Porto Alegre, 18 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
18º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/03/2014 16:37 - Atualizado em 13/03/2014 16:47

Dátolo se diz adaptado à função de lateral-esquerdo no Atlético-MG

Improvisado no sistema defensivo, meia-atacante destacou atuação individual diante do Nacional do Paraguai

Mais confiante no Galo, Dátolo se diz adaptado à função de lateral-esquerdo<br /><b>Crédito: </b> Bruno Cantini / Divulgação / CP
Mais confiante no Galo, Dátolo se diz adaptado à função de lateral-esquerdo
Crédito: Bruno Cantini / Divulgação / CP
Mais confiante no Galo, Dátolo se diz adaptado à função de lateral-esquerdo
Crédito: Bruno Cantini / Divulgação / CP

Com a saída de Júnior César e as lesões de Pedro Botelho e Lucas Cândido, o técnico Paulo Autuori improvisou o meia-atacante Dátolo na função de lateral-esquerdo. Na noite passada, o argentino foi peça fundamental para o empate do Atlético-MG contra o Nacional (PAR), pela Copa Libertadores. Acostumado à nova função, o apoiador diz estar pegando confiança e revela qual a principal dificuldade.

"Depois de muitos jogos na lateral esquerda, vou pegando mais confiança e me acostumando à posição. Eu sinto um pouco (de dificuldade) na marcação. É uma dificuldade que eu tenho, mas estou trabalhando muito para que eu possa melhorar", disse à TV Alterosa.

Contente com a possibilidade de atuar na condição de titular, Dátolo revela sentir-se feliz e ainda enaltece a exibição individual contra o Nacional (PAR). "Eu me sinto bem e contente porque estou jogando. Estou muito feliz. Fiz uma boa partida contra o Nacional (PAR). Vou dar continuidade, pegando ritmo de jogo e confiança, porque é o que vai fazer com que eu melhore", concluiu.


Bookmark and Share


Fonte: Lancepress!






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.