Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 13/03/2014
  • 20:00
  • Atualização: 20:12

Anderson Silva teria recebido convite para voltar a lutar em dezembro

Organizador do UFC fez convite informal para retorno após fratura na perna no evento de Las Vegas

  • Comentários
  • Lancepress

Menos de três meses após fraturar a perna esquerda no UFC 168 contra Chris Weidman, Anderson Silva tem demonstrado dia franca recuperação. Depois de voltar a andar sem muletas, retomar os treinos de musculação, de boxe e até voltar a chutar com a perna lesionada, o maior sinal de que o brasileiro voltará ao octógono está acontecendo nos bastidores. O Ultimate Fight já ofereceu a Spider um evento para promover seu retorno ao MMA.

A luta poderá ser realizada no UFC 182, em Las Vegas. A edição, que inicialmente está agendada para o dia 3 de janeiro de 2015, está sendo cogitada para o dia 27 de dezembro, o que promoveria a volta de Anderson ao octógono um dia antes da data de sua lesão completar um ano.

A reportagem descobriu que a oferta foi feita ao ex-campeão durante uma recente visita de Dana White à academia do brasileiro, em Los Angeles. Empolgado com os evidentes sinais de recuperação demonstrados por Anderson, o dirigente teria dito a Spider que "se ele quiser e tiver condições até lá", a ideia do show é que ele volte a lutar no evento programado para acontecer em Las Vegas.

Anderson Silva está no Rio de Janeiro para se consultar com médicos, fazer alguns exames e, claro, treinar. O ex-campeão já fez um treinamento de boxe na Team Nogueira com seu técnico Edelson Silva, na última quarta-feira. O brasileiro também aproveitou para encontrar o amigo Rodrigo Minotauro, fazendo uma visita surpresa à casa do peso-pesado.


Bookmark and Share


TAGS » Esporte, UFC, Las Vegas