Porto Alegre, terça-feira, 21 de Outubro de 2014

  • 13/03/2014
  • 21:37

Alan Patrick espera que crise na Ucrânia o ajude a ficar no Inter

Meia colorado reconheceu bom momento e se colocou à disposição para jogar até com reservas

Alan Patrick espera que crise na Ucrânia o ajude a ficar no Inter | Foto: Ney Marcondes / VIPCOMM / CP

Alan Patrick espera que crise na Ucrânia o ajude a ficar no Inter | Foto: Ney Marcondes / VIPCOMM / CP

  • Comentários
  • Rádio Guaíba e Correio do Povo

Assim como o Inter, o meia Alan Patrick acredita que a crise política na Ucrânia poderá facilitar as tratativas para a renovação de seu contrato com o clube gaúcho. Após as boas atuações, vontade não falta: “Já deixei bem claro que quero ficar e fazer um ano maravilhoso”, ressaltou.

Alan Patrick tem os direitos vinculados ao Shakhtar Donetsk e está emprestado ao Inter até a metade do ano. Reticente quanto ao momento político do país do Leste europeu, ele crê que a conturbação acabar contribuindo para seu plano de permanecer. “Espero que possa ajudar neste momento do Inter, que dê certo e eu possa ficar.”

O meia deu uma guinada em sua passagem no Inter com o ano novo. “De 2013 para 2014 foi uma virada boa para mim no Inter. O treinador me deu oportunidade e sou grato”, afirmou. “Com a ausência de alguns jogadores estou tendo uma sequência e está sendo bom pra mim. Fico feliz pelas oportunidades e procuro dar o melhor quando eu entro em campo.”

O Inter volta a campo no próximo domingo, contra o Lajeadense. Mesmo que o técnico Abel Braga tenha adiantado que é “o outro time” que vai a campo, Alan Patrick se ofereceu para encarar o Lajeadense: “Estou à disposição sempre. Não sei quem ele vai colocar para jogar. Procuro estar sempre preparado para quando ele precisar eu estiver 100%”.

Bookmark and Share