Correio do Povo

Porto Alegre, 25 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
7ºC
Amanhã
17º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa Libertadores

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

13/03/2014 22:47

Peñarol perde outra e se complica na Libertadores

Goleiro Castillo falhou na derrota para o Arsenal de Sarandí

Peñarol perde outra e se complica na Libertadores<br /><b>Crédito: </b> STR / AFP / CP
Peñarol perde outra e se complica na Libertadores
Crédito: STR / AFP / CP
Peñarol perde outra e se complica na Libertadores
Crédito: STR / AFP / CP

O Peñarol foi até a Argentina e perdeu nesta quinta-feira sua segunda partida, em três jogos disputados, na fase de grupos da Libertadores. Vitória do Arsenal de Sarandí, no El Viaducto, por 1 a 0. Gol sofrido com a colaboração do goleiro Castillo, ex-Botafogo.

O autor acabou sendo Furch, logo aos três minutos de jogo. A jogada iniciou com uma reposição de bola do arqueiro Campestrini, do Arsenal. A bola cruzou todo o campo do El Viaducto. Castillo tentou encaixar e bateu roupa, deixando a bola nos pés do atacante do time argentino. Além disso, o Peñarol mostrou muita debilidade e não conseguiu finalizar uma vez sequer em direção ao gol do Arsenal.

Com o resultado, os Carboneros somaram apenas um ponto até o momento. A equipe uruguaia fica em situação bastante delicada, na lanterna do Grupo 8. Quanto ao Arse, o time argentino manteve a vice-liderança com seis pontos. O líder do grupo é o mexicano Santos Laguna, com sete.

No fim do jogo a torcida Carbonera, que foi em grande número a Buenos Aires, vaiou bastante a sua própria equipe. Por sinal, os dois grandes uruguaios, Peñarol e Nacional, fazem campanhas pífias, e somaram apenas um ponto na competição cada.

Bookmark and Share 

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.