Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
13ºC
Amanhã
14º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/03/2014 08:47 - Atualizado em 14/03/2014 10:29

Zé Roberto tem torção leve no tornozelo e será reavaliado no Grêmio

Meia foi substituído no segundo tempo do empate com o Newell's

Zé Roberto tem torção leve no tornozelo<br /><b>Crédito: </b> Fabiano Amaral
Zé Roberto tem torção leve no tornozelo
Crédito: Fabiano Amaral
Zé Roberto tem torção leve no tornozelo
Crédito: Fabiano Amaral

Substituído no empate entre Grêmio e Newell's Old Boys, na noite desta quinta-feira, na Arena, o meia Zé Roberto teve uma leve torção no tornozelo esquerdo. Será reavaliado na reapresentação do clube gaúcho, nesta sexta-feira.
O treinamento está marcado para a tarde. O camisa 10 desfilou no vestiário da Arena com uma bolsa de gelo no local, por conta da lesão. Mas não deve ser problema para o jogo contra o time argentino na próxima quarta-feira, em Rosário.

No entanto, Zé Roberto pode ser desfalque para o fim de semana, na partida diante do Pelotas, pelo Gauchão. O técnico Enderson Moreira reiterou mais uma vez que não quer poupar sua equipe e só não escalará quem não tiver condições físicas. Por conta da lesão, a tendência é que o veterano de 39 anos seja poupado no domingo, às 16h, no Estádio do Vale.

O Tricolor tem apenas um jogador no departamento médico, por conta de lesão: trata-se do atacante Kleber Gladiador, que precisou passar por artroscopia no joelho direito, após lesão no ligamento colateral.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.