Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
14º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

14/03/2014 09:59 - Atualizado em 14/03/2014 10:17

Chelsea pretende pagar mais de R$ 100 milhões para contratar Diego Costa

Atacante do Atlético de Madrid é a prioridade dos Blues na próxima janela de transferências

Diego Costa defende atualmente o Atlético de Madrid<br /><b>Crédito: </b> Javier Soriano / AFP / CP
Diego Costa defende atualmente o Atlético de Madrid
Crédito: Javier Soriano / AFP / CP
Diego Costa defende atualmente o Atlético de Madrid
Crédito: Javier Soriano / AFP / CP

Aos poucos, o Chelsea torna-se o forte favorito a ser o time de Diego Costa na próxima temporada. O clube inglês colocou o hispano-brasileiro como prioridade na janela de transferências de verão, que fica aberta no meio do ano. De acordo com o jornal "Metro", os Blues até já têm em mente a quantia que devem gastar com o jogador: 27 milhões de libras (R$ 106 milhões).

Nos últimos meses, nomes como Suárez, Higuaín, Rooney e Falcão García também foram ligados ao Chelsea. José Mourinho não está satisfeito com os seus atacantes, Demba Ba, Torres e Eto'o, ele já disse à cúpula dos Blues que quer um reforço para o setor, e indicou o nome de Diego Costa.

O Chelsea pretende usar a boa relação que tem com o Atlético de Madrid para conseguir fechar o negócio. A quantia de 27 milhões de libras é menor do que a multa rescisória do jogador, mas a diretoria acredita que vai conseguir convencer o Colchonero, principalmente se tiver o próprio atacante como aliado.

Além do Chelsea, outros clubes como Real Madrid e até o Paris Saint-Germain já surgiram como possíveis interessados no jogador.



Bookmark and Share


Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.