Porto Alegre, segunda-feira, 24 de Novembro de 2014

  • 14/03/2014
  • 23:16
  • Atualização: 23:28

Grohe destaca conjunto do Grêmio para seguir invicto na Libertadores

Goleiro convoca grupo a continuar até as finais e manter sonho de vencer o torneio com Zé Roberto

Goleiro convoca grupo a seguir até as finais e manter sonho de vencer o torneio com Zé Roberto | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

Goleiro convoca grupo a seguir até as finais e manter sonho de vencer o torneio com Zé Roberto | Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O goleiro Marcelo Grohe está invicto na Libertadores com o Grêmio. Em três jogos, nada passou pela linha de sua meta, seja na Arena ou fora de casa. Ele prefere, no entanto, descartar os méritos individuais e salientar o trabalho em conjunto. "Temos uma marcação que começa lá na frente com Barcos e Luan", explicou em coletiva nesta sexta-feira.

"Gosto de ressaltar o grupo sobre isso de não levar gols", reforçou Marcelo. Ele lembrou que o Grêmio já mostrava consistência defensiva com Renato Portaluppi. "Temos que manter esse padrão favorável, pois é uma arma desde o ano passado", definiu.

Com Enderson Moreira, ele disse acreditar que o grupo consolidou uma forma de atuar e, ainda, levar mais perigo aos adversários, mas sempre atuando em conjunto. "Nossa linha de quatro vem funcionando bem, formando um todo. Quando a gente sofrer gol também será a equipe", analisou o goleiro.

É por conta dessa força do grupo, por sinal, que Marcelo acredita ser possível suprir a ausência do meia Zé Roberto até ele se recuperar de lesão. "Contra o Newell's, entraram Maxi e Alán e mantiveram o nível contra um adversário forte", comentou o goleiro. "A maioria do grupo quer ganhar a Libertadores pela primeira vez e estamos trabalhando duro para realizar um sonho nosso, do clube e da torcida. Queremos dar a possibilidade do Zé entrar lá na frente nas fases decisivas", projetou.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol