Correio do Povo

Porto Alegre, 23 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
28ºC
Amanhã
21º 34º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/03/2014 12:31 - Atualizado em 15/03/2014 12:32

Enderson observará substituto de Zé Roberto domingo

Maxi Rodríguez e Alán Ruiz e Dudu atuarão contra o Pelotas

Dudu vai atuar contra o Pelotas<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Grêmio / CP
Dudu vai atuar contra o Pelotas
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP
Dudu vai atuar contra o Pelotas
Crédito: Lucas Uebel / Grêmio / CP

O Grêmio entrará em campo neste domingo, às 16h, contra o Pelotas, para garantir a primeira posição do Grupo B e segunda classificação na tabela geral do Gauchão. No entanto, o técnico Enderson Moreira terá uma preocupação a mais no jogo no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. O treinador usará a partida para definir o substituto de Zé Roberto, que ficará 30 dias afastado da equipe por causa de uma lesão no tornozelo esquerdo.

Os três jogadores que disputam a vaga para o jogo contra o Newell’s Old Boys na próxima quarta, às 22h, em Rosário, formarão com Léo Gago o meio-campo gremista diante do Pelotas. O uruguaio Maxi Rodríguez, o argentino Alán Ruiz e o brasileiro Dudu brigam pela posição. O atacante é o principal candidato a ocupar o posto do camisa 10.

Neste sábado, os jogadores treinaram pela manhã no estádio Olímpico. O zagueiro Werley usou uma proteção na mão. Se suportar as dores, deve ficar á disposição de Enderson Moreira para o confronto pela Libertadores. Se não puder atuar, Bressan assume o posto.

No domingo, o Grêmio deve entrar em campo com Tiago; Tinga, Bressan, Geromel e Breno; Matheus Biteco, Léo Gago, Maxi Rodríguez e Alán Ruiz; Dudu e Everaldo.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.