Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 28º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

15/03/2014 12:58 - Atualizado em 15/03/2014 13:08

Correndo por fora, Alan Ruschel quer mostrar que está pronto

Lateral disputa posição com Fabrício, destaque do Inter na temporada

Alan Ruschel disputa posição com Fabrício, destaque do Inter na temporada<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP
Alan Ruschel disputa posição com Fabrício, destaque do Inter na temporada
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP
Alan Ruschel disputa posição com Fabrício, destaque do Inter na temporada
Crédito: Alexandre Lops / Divulgação / Inter / CP

 Depois de ficar sete meses afastado por doping, o lateral-esquerdo Alan Ruschel luta para recuperar o tempo perdido. Contratado pelo Inter para temporada de 2014, o jogador agora tem pela frente a boa fase do titular Fabrício, um dos destaques e goleadores do Colorado neste ano. Neste domingo, diante do Lajeadense, Ruschel terá mais uma oportunidade sob o comando do técnico Abel Braga. “Fabrício começou muito bem e está sendo uma disputa sadia. Tenho que respeitar e continuar trabalhando sério. Espero corresponder e mostrar que estou pronto”, destacou.

Mesmo que o jogo não valha para o Inter na tabela do Gauchão – time garantiu liderança do Grupo A e da classificação geral –, Alan Ruschel prometeu foco total na partida da Arena Alviazul. “Nada melhor do que um jogo como esse para mostrar meu valor”, ressaltou.

O Colorado deve entrar em campo com Muriel: Cláudio Wick, Thales, Juan e João Afonso; Ygor, Gladestony, Eduardo Sasha e Caio; Wellington Paulista.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.