Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
14º 21º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Gauchão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

16/03/2014 12:20

Seis times disputam duas últimas vagas no mata-mata do Gauchão

Esportivo e São Luiz brigam contra rebaixamento

A última rodada da primeira fase do Gauchão definirá neste domingo as duas últimas vagas para os mata-matas das quartas de final e o terceiro time que acompanhará Passo Fundo e Pelotas na Segundona em 2015. Além disso, Brasil de Pelotas e Caxias disputam com o Grêmio a segunda melhor colocação na classificação geral — quem terminar esta fase como o melhor do Interior assegurará vaga na Série D do Brasileirão deste ano.

No Grupo A, Juventude, São José, Lajeadense e até o Aimoré disputam a quarta vaga, a única restante, pois Inter, Brasil e Veranópolis já estão garantidos. No B, somente Cruzeiro e São Paulo têm chances de ficar com a vaga restante. Enquanto o time de Rio Grande jogará fora, contra o rebaixado Passo Fundo, o Cruzeiro enfrentará o São Luiz, em Gravataí.

O São Luiz de Ijuí briga com o Esportivo para permanecer na Série A. O time de Bento Gonçalves só precisa de um ponto em casa diante do São José para continuar na Primeira Divisão.

Confira os jogos da última rodada da primeira fase do Gauchão


Grêmio x Pelotas
Lajeadense x Inter
Cruzeiro x São Luiz
Aimoré x Juventude
Brasil x Veranópolis
Caxias x Novo Hamburgo
Esportivo x São José
Passo Fundo x São Paulo

Bookmark and Share


Fonte: Alfredo Possas






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.