Porto Alegre, domingo, 23 de Novembro de 2014

  • 17/03/2014
  • 08:35
  • Atualização: 09:12

Jogo entre Inter e Cruzeiro ainda não tem local definido

Obras do entorno e festa de reinauguração complicam realização no Beira-Rio

Obras do entorno e festa de reinauguração complicam realização da partida no Beira-Rio | Foto: Samuel Maciel

Obras do entorno e festa de reinauguração complicam realização da partida no Beira-Rio | Foto: Samuel Maciel

  • Comentários
  • Correio do Povo

Por incrível que pareça, o Inter ainda não confirmou o local da partida contra o Cruzeiro, no próximo sábado, pelas quartas de finais do Campeonato Gaúcho. A princípio, o jogo será no Beira-Rio. No entanto, dois aspectos concorrem para levar o jogo para Caxias do Sul ou para Novo Hamburgo: o início das obras do entorno do estádio e a festa de reinauguração. Por enquanto, no site oficial colorado, nas informações sobre a partida, o campo “local” não aparece preenchido. Uma definição deve ocorrer ainda nesta segunda-feira.

A realização da partida atrasaria as obras de pavimentação do entorno, que já têm o cumprimento do cronograma comprometido. O pedido para transferir a partida teria partido de técnicos da Prefeitura de Porto Alegre em reunião com o Inter. O segundo aspecto é a festa, que ocorre no dia 5 de abril. Cerca de cem operários instalam os equipamentos do evento, mas o trabalho teria de parar por até quatro dias para os preparativos do jogo.

“Preferíamos jogar no Beira-Rio. Afinal, jogamos toda a fase classificatória para adquirirmos o direito de jogar em casa as próximas etapas do Gauchão. Mas também sabemos que a decisão é complicada. Não depende só da vontade da nossa direção. Há outras coisas envolvidas”, lamentou o zagueiro Juan após a vitória sobre o Lajeadense.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte