Correio do Povo

Porto Alegre, 28 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
16ºC
Amanhã
13º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/03/2014 17:06 - Atualizado em 17/03/2014 17:11

Após reforço muscular, Valdívia aprova seu retorno no Inter

Meia atuou por 49 minutos contra o Lajeadense e ajudou time a obter vitória por 1 a 0

Valdívia aprovou sua volta aos campos<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
Valdívia aprovou sua volta aos campos
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
Valdívia aprovou sua volta aos campos
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

O meia Valdívia atuou por 49 minutos diante do Lajeadense nesse domingo e ajudou o Inter a bater o rival por 1 a 0 na Arena Alviazul. O jogador entrou no intervalo e deu mais dinâmica ao Colorado, que conseguiu o único gol no segundo tempo. O jogador, que passou por um reforço muscular no clube, aprovou sua volta ao time profissional.

“Fiquei satisfeito por ter ajudado o time. A gente tem que aproveitar a oportunidade, não importa se for um minuto ou o jogo todo. É o que eu tento fazer sempre”, comemorou o atleta de 19 anos. “O grupo do Inter é muito qualificado, então toda chance é positiva para buscar esse espaço”, acrescentou.

Valdívia se dedicou ultimamente ao trabalho de fortalecimento muscular. Segundo ele, a parte física é muito importante no futebol atualmente. “Isso vai me ajudar na frente, tenho certeza. O futebol hoje é muito físico, com ritmo intenso, então é preciso estar preparado para o confronto.”

O meia chegou ao Inter há dois anos, como artilheiro da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Rondonópolis. No segundo semestre de 2013, foi integrado ao elenco profissional e estreou contra o Fluminense no returno do Brasileirão. Desde então, defendeu o time principal sete vezes. Tem contrato com o Colorado até 2015.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.