Porto Alegre, sexta-feira, 24 de Outubro de 2014

  • 17/03/2014
  • 17:10
  • Atualização: 17:12

Pará espera Newell’s “em cima” e planeja contragolpes

Lateral destacou que Grêmio precisará “ser inteligente” obter vitória em Rosário, pela Libertadores

Pará espera Newell’s "em cima" e planeja contragolpes | Foto: Fabiano do Amaral

Pará espera Newell’s "em cima" e planeja contragolpes | Foto: Fabiano do Amaral

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Grêmio tem um complicado embate nesta quarta-feira pela Copa Libertadores. Em Rosário, na Argentina, o time encara o Newell’s Old Boys às 22h (horário de Brasília) e busca encaminhar a classificação para a próxima fase do torneio. O lateral Pará espera que o adversário adote uma postura ofensiva em casa e acredita numa vitória gremista aproveitando as jogadas de contragolpe.

“Eles vão ser obrigados a sair para cima. Têm apenas quatro pontos (no grupo 6 da Libertadores) e vão buscar o gol a todo momento. Temos que ser inteligentes para aproveitarmos o nosso contra-ataque rápido e fazer os gols”, observou o ala. Na Arena, o Grêmio atacou bastante, mas não superou a forte defesa dos argentinos. A partida terminou 0 a 0.

A dúvida do técnico Enderson Moreira para a partida na Argentina é o substituto do meia Zé Roberto. O camisa 10 sofreu lesão e está vetado pelo departamento médico. O atacante Dudu e o meia Alán Ruiz são os candidatos mais fortes. Pará comparou os dois jogadores: “O Dudu cai bastante pelos lados, tem o drible muito fácil. O Alan é aquele jogador que cadencia o jogo e procura colocar os atacantes na cara do gol. Independente da opção, espero que entre e dê o seu melhor”.

Pará reconheceu que o jogo contra o Newell’s deverá ser muito difícil. “A gente vai entrar para ganhar o jogo. Todos aqui no Grêmio sabem que não vai ser fácil, mas não entramos em campo para perder. Vamos para conquistar os três pontos. Temos totais condições de trazer um resultado bom”, finalizou.

Bookmark and Share