Correio do Povo

Porto Alegre, 29 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
13º 24º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

17/03/2014 17:56 - Atualizado em 18/03/2014 00:52

Diretor do Inter confirma jogo contra Cruzeiro no Beira-Rio

Colorado espera vistoria da parte superior para colocar ingressos à venda

Diretor do Inter confirma jogo contra Cruzeiro o Beira-Rio<br /><b>Crédito: </b> João Linck / Inter Divulgação / CP
Diretor do Inter confirma jogo contra Cruzeiro o Beira-Rio
Crédito: João Linck / Inter Divulgação / CP
Diretor do Inter confirma jogo contra Cruzeiro o Beira-Rio
Crédito: João Linck / Inter Divulgação / CP

O local da partida entre Inter e Cruzeiro, pelas quartas de final do Campeonato Gaúcho, deverá ser o Beira-Rio. Em entrevista à Rádio Guaíba, o vice-presidente de administração do Colorado, José Amarante, afirmou que o clube espera apenas uma vitoria do Corpo de Bombeiros para oficializar a sede do confronto.

Conforme o dirigente, já foram cumpridas todas as solicitações para a liberação do anel superior do estádio. A inspeção está marcada para a próxima quarta-feira e será o primeiro evento-teste da nova casa colorada com público superior a 20 mil torcedores. “A vistoria é só para confirmar que fizemos o que foi pedido em relação à obra. O anel superior é mais acessível e rápido. Por isso, não vai dificultar a entrada do público”, comentou.

O número de bilhetes que será disponibilizado ainda não está confirmado. “Será no mínimo 20 mil e no máximo 30 mil pessoas para assistir ao jogo. Depois da vistoria, provavelmente na quinta, vamos liberar o check-in dos sócios”, acrescentou Amarante. Se o Inter passar para a semifinal do Gauchão, a partida será realizada no Estádio do Vale, por causa da proximidade com a festa de reinauguração.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.