Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
16º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

18/03/2014 13:57 - Atualizado em 18/03/2014 14:19

Grêmio chega a Rosário e recebe carinho de fãs

Tricolor encara o Newell’s Old Boys nesta quarta-feira, pela Copa Libertadores

Grêmio chega a Rosário e recebe carinho de fãs<br /><b>Crédito: </b> Divulgação Grêmio / CP
Grêmio chega a Rosário e recebe carinho de fãs
Crédito: Divulgação Grêmio / CP
Grêmio chega a Rosário e recebe carinho de fãs
Crédito: Divulgação Grêmio / CP

A delegação do Grêmio chegou por volta do meio-dia (horário de Brasília) desta terça-feira em Rosário, na Argentina. Após mais de quatro horas de viagem, os jogadores do Tricolor desembarcaram na cidade e foram recebidos com festa por torcedores. O time inicia hoje a concentração para a partida contra o Newell’s Old Boys. O jogo, válido pela quarta rodada da Copa Libertadores, ocorrerá nesta quarta, às 22h.

O clube fez uma longa viagem para chegar ao município argentino, que fica a 300 quilômetros da capital Buenos Aires. Antes de embarcar para Rosário nesta manhã, a delegação foi na segunda-feira para São Paulo, onde passou a noite. 

A única dúvida para o confronto é quanto ao substituto do meia Zé Roberto, lesionado. Dudu e Alán Ruiz são os mais cotados para a vaga do camisa 10. Os zagueiros Werley e Rhodolfo treinaram normalmente e estão à disposição do técnico Enderson Moreira.

Na Libertadores, o Grêmio lidera o Grupo 6, com sete pontos. Com quatro, Newell's e Atlético Nacional (COL) dividem a segunda colocação. O Nacional (URU) tem apenas um ponto e está na lanterna. O Tricolor pode encaminhar a classificação para a próxima fase com uma vitória diante dos argentinos fora de casa.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.