Porto Alegre, quarta-feira, 26 de Novembro de 2014

  • 18/03/2014
  • 18:12
  • Atualização: 18:22

Inter lançará campanha para torcedor ajudar com entorno do Beira-Rio

Quem contribuir com pavimentação poderá gravar seu nomes em determinados locais do estádio

Quem contribuir com pavimentação poderá gravar seu nomes em determinados locais do estádio | Foto: Samuel Maciel

Quem contribuir com pavimentação poderá gravar seu nomes em determinados locais do estádio | Foto: Samuel Maciel

  • Comentários
  • Correio do Povo e Rádio Guaíba

O Inter iniciou nesta terça-feira a pavimentação do lado de fora do estádio Beira-Rio. O asfalto no entorno da nova casa colorada será bancada com recursos próprios. Para não prejudicar tanto os cofres do clube, o Colorado vai lançar uma campanha para conseguir parceiros para a obra. E os próprios torcedores poderão contribuir com melhorias no local.

Os colorados que decidirem contribuir recursos financeiros às obras no entorno do Beira-Rio terão em troca de terem seus nomes gravados em alguns locais do estádio. O presidente Giovanni Luigi inspecionou os trabalhos nesta tarde e destacou a importância da torcida. “Trabalhamos com o propósito de buscar parceiros para a construção do asfalto. Com diversos colorados ajudando, poderemos diminuir os gastos com o asfalto no entorno”, comentou.

A campanha de marketing deve ser lançada em 15 dias e o Inter espera terminar essa etapa da modernização da casa colorada até o fim de abril. “Hoje temos a certeza de que até o final do próximo mês a obra estará pronta”, acrescentou Luigi.

Na semana passada, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, criticou o entorno da sede da Copa do Mundo de Porto Alegre em vídeo institucional da entidade. Ele disparou contra o entorno do Beira-Rio: "Fora do estádio de Porto Alegre não existe pavimentação. Não podemos instalar toda a estrutura de TV e os centros de hospitalidade sem pavimentação", reforçou o secretário.


Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte