Porto Alegre, quinta-feira, 18 de Dezembro de 2014

  • 18/03/2014
  • 18:16
  • Atualização: 18:22

Jogadores do Inter têm treino setorizado

Juan, D'Alessandro e Fabrício não participaram da atividade no Parque Gigante

Juan, D´Alessandro e Fabrício não participaram da atividade no Parque Gigante | Foto: Divulgação Inter / CP

Juan, D´Alessandro e Fabrício não participaram da atividade no Parque Gigante | Foto: Divulgação Inter / CP

  • Comentários
  • Rádio Guaíba

O técnico Abel Braga comandou um treinamento setorizado na tarde desta terça-feira, no Parque Gigante. Ele não adiantou a escalação da equipe que deve enfrentar o Cruzeiro, no próximo sábado, pelas quartas de final do Gauchão. O zagueiro Juan, o meia D'Alessandro e o lateral-esquerdo Fabrício não participaram da atividade. Os dois primeiros se exercitaram na academia e o terceiro foi liberado para participar do julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva.

No treino orientado por Abel, Ernando e Paulão atuaram na defesa, sob marcação dos atacantes reservas. No meio, Ygor, Willians, Aránguiz, Alex e Alan Patrick trabalharam a saída em transição e o toque de bola para os laterais. No lado de campo, Gilberto e Alan Ruschel treinaram cruzamentos na área para Jorge Henrique, Wellington Paulista e Rafael Moura.

Após treinar em dois turnos nesta terça, o grupo colorado passará a realizar um treinamento por dia até sexta-feira, véspera do duelo das quartas de final. A princípio, o jogo será contra o Cruzeiro, mas o Passo Fundo terá recurso julgado no TJD quinta-feira e, dependendo do resultado, poderá estar “classificado” para enfrentar o Inter. O time do Norte gaúcho perdeu oito pontos por conta de escalação irregular na primeira fase do estadual.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Gauchão