Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 18/03/2014
  • 18:57
  • Atualização: 19:08

Cristiano Ronaldo iguala Puskas e comanda vitória do Real sobre o Schalke 04

Atacante marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 que definiu vaga nas quartas de final da Champions

Atacante marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 que definiu vaga nas quartas de final da Champions | Foto: Javier Soriano/AFP/CP

Atacante marcou duas vezes na vitória por 3 a 1 que definiu vaga nas quartas de final da Champions | Foto: Javier Soriano/AFP/CP

  • Comentários
  • Lancepress

O jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões foi uma mera formalidade para o Real Madrid. Com goleada sobre o Schalke 04 por 6 a 1 na ida, a equipe "treinou" para o duelo contra o Barcelona, no domingo. Ao natural, aplicou mais 3 a 1 sobre o adversário alemão para confirmar seu lugar nas quartas de final do torneio. Foi uma noite de feito histórico para a estrela Cristiano Ronaldo: com dois gols, o atacante igualou e superou Puskas na artilharia do clube merengue.

Apesar da vantagem, o placar da partida de ida não existiu para Cristiano Ronaldo. Com fome de bola, o português participou das melhores jogadas dos merengues na primeira etapa e foi compensado com um gol. O Schalke, por acidente, conseguiu empatar o jogo. Hoogland contou com desvio de Sergio Ramos para marcar.

No segundo tempo, o craque português acelerou. Foi dele, com a ajuda de Bale, o segundo gol dos merengues na partida, gol que o coloca na frente da lenda Puskas como maior artilheiro do Real Madrid numa única edição da Champions, com 13 gols, além de deixá-lo no posto de quarto maior artilheiro do clube, justamente ao lado do húngaro. Com o jogo mais do que resolvido, até Morata, que errou diversas vezes a pontaria, conseguiu desencantar e fechar o placar.


Bookmark and Share