Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 19/03/2014
  • 09:29
  • Atualização: 12:16

Figueroa é dúvida do Newell’s para confronto com Grêmio

Técnico Alfredo Berti pretende repetir time da Arena nesta noite

Atacante Figueroa é dúvida para esta noite | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Atacante Figueroa é dúvida para esta noite | Foto: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O técnico do Newell’s Old Boys, Alfredo Berti, pretende repetir a escalação usada na Arena, na última quinta-feira, para o confronto desta noite com o Grêmio, às 22h, no Marcelo Bielsa. O treinador argentino, no entanto, ainda não sabe se poderá contar com o atacante Victor Figueroa.

Figueroa sentiu um desconforto e ficou fora da vitória de 2 a 0 sobre Racing no domingo, pelo Torneio Final. Sua presença na lista de concentrados para o jogo do Grêmio era dúvida até essa terça-feira, quando Berti confirmou o camisa 16 entre os relacionados para a partida. No entanto, por não estar 100%, o atacante pode ficar no banco de reservas. Se isso ocorrer, Nicolas Castro, que atuou contra o time de Avellaneda, começará o confronto com o Grêmio. Principal jogador do NOB, Maxi Rodríguez também ficou fora no domingo, mas não deve ser problema para esta noite.

O Newell’s deve entrar em campo para enfrentar o Grêmio com a seguinte escalação: Nahuel Guzmán; Marcos Cáceres, Víctor López, Gabriel Henze e Milton Casco; Ever Banega, Hernán Villalba eLucas Bernardi; Figueroa (Nicolas Castro) , Ezequiel Ponce e Maxi Rodríguez. A lista de concentrados do time argentino tem ainda Adrián Gabbarini, Cristian Díaz, Maximiliano Pollacchi, Horacio Orzán, Carlos Torres, Castro, David Trezeguet e Isnaldo.

Bookmark and Share


TAGS » Grêmio, Futebol, Esporte