Correio do Povo

Porto Alegre, 30 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
10ºC
Amanhã
17º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/03/2014 17:51 - Atualizado em 19/03/2014 18:07

D'Alessandro volta aos treinos e Abel monta Inter ideal para quartas

Colorado deverá ter time completo para o jogo contra o Cruzeiro no sábado, pelo Gauchão

D´Alessandro volta aos treinos e Abel monta Inter ideal para quartas<br /><b>Crédito: </b> Alexandre Lops / Inter / CP
D´Alessandro volta aos treinos e Abel monta Inter ideal para quartas
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP
D´Alessandro volta aos treinos e Abel monta Inter ideal para quartas
Crédito: Alexandre Lops / Inter / CP

O Inter deverá ter o time considerado ideal pelo técnico Abel Braga nas quartas de final do Campeonato Gaúcho, diante do Cruzeiro, às 16h deste sábado. O meia D'Alessandro cumpriu seu cronograma de recuperação e voltou a treinar com a equipe na tarde desta quarta-feira, no CT Parque Gigante. Além dele, o zagueiro Juan retornou aos trabalho e poderá ser titular no fim de semana.

D'Ale tinha previsto seu retorno ao trabalho com o restante do grupo nesta tarde. Foi o que se viu. Desde o aquecimento, o argentino esteve presente. Não demonstrou nenhum ressentimento do edema na coxa esquerda. O meia e Juan deixaram o coletivo após cerca de 30 minutos e foram poupados. Ernando e Alan Patrick entraram no time titular, enquanto Alan e Valdívia passaram a trabalhar na equipe reserva.

Desta forma, o Inter deve entrar em campo no sábado com Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Rafael Moura e Jorge Henrique. O Colorado volta a treinar na tarde desta quinta-feira. O adversário nas quartas pode ser o Passo Fundo, dependendo do resultado de julgamento na Federação Gaúcha de Futebol (FGF) nesta quinta.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.