Correio do Povo

Porto Alegre, 24 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
12ºC
Amanhã
16º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Inter

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

19/03/2014 20:30 - Atualizado em 19/03/2014 20:38

Willians diz não se importar com ausência de parceiro na marcação

Único responsável no meio por conter atacantes rivais, volante do Inter garante apoio: “Corro por eles”

Desde o início do ano, Abel Braga tem afirmado que o Inter irá jogar de maneira ofensiva. Na prática, tem tentando implementar suas ideias. O jogador responsável pela marcação no meio de campo colorado é Willians. E ele garante que não está sobrecarregado para conter os meio-campistas rivais.

Quem mais se parece com um volante ao lado de Willians é Aránguiz. Mas o chileno joga mais adiantado. Alex, por vezes, fica mais recuado do que o colega de setor. Ainda assim, o camisa 8 colorado garante que não se sente mal para cobrir avanços dos laterais ou parar os meias rivais.

“Nós que somos volantes temos que saber como os times no Brasil jogam. Jogam para frente. Atacando bastante. Temos que saber que temos que atacar e voltar. A equipe é madura para saber disso. Temos jogadores que fazem isso. Como o Charles, como o Alex, o Alan Patrick. Todo mundo tem que se doar. Não me preocupa em nada. Vou correr por eles e eles vão correr por mim. É o ditado que temos dentro do grupo”, destacou Willians, nesta quarta-feira.

Abel treinou na tarde desta quarta com o time considerado o ideal. D'Alessandro retornou ao meio-campo e Juan foi titular na defesa. A equipe teve Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Willians, Aránguiz e Alex; D'Alessandro, Rafael Moura e Jorge Henrique.

Bookmark and Share

Fonte: Lancepress






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.