Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Agosto de 2014


Porto Alegre
Agora
20ºC
Amanhã
20º 32º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa do Mundo

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/03/2014 09:10 - Atualizado em 20/03/2014 09:16

Messi não coloca Argentina entre favoritas para Copa

Craque citou Brasil na lista de seleções mais fortes do Mundial

Messi não põe Argentina entre favoritas na Copa<br /><b>Crédito: </b> Lluis Gene / AFP / CP
Messi não põe Argentina entre favoritas na Copa
Crédito: Lluis Gene / AFP / CP
Messi não põe Argentina entre favoritas na Copa
Crédito: Lluis Gene / AFP / CP

A Argentina está entre as principais favoritas ao título da Copa do Mundo no Brasil, mas não na opinião de seu principal jogador, o craque Lionel Messi. Questionado sobre quais seriam os candidatos a vencer o Mundial, o atacante do Barcelona deixou de lado sua seleção.

“Como sempre digo, os favoritos são as seleções grandes. Alemanha, Brasil, Espanha e França, creio que são as seleções que podem dar o que falar no Mundial”, declarou Messi. Mesmo sem colocar a Argentina na lista, o jogador sabe que ele e seus companheiros têm condições de conquistar o Mundial.

Messi também acredita que a sorte poderá fazer a diferença na Copa. “Em um Mundial pode acontecer de tudo, você pode fazer uma grande partida e acabar perdendo. Em momentos pontuais, tem que ter sorte de campeão. Todos os times que foram campeões em algum momento tiveram sorte”, acrescentou.

A Argentina de Messi fará uma partida no estádio Beira-Rio durante a Copa do Mundo. No dia 25 de junho, às 13h, pela terceira rodada do Grupo F, os "hermanos" encaram a seleção da Nigéria pela última rodada da fase de grupos.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.