Correio do Povo

Porto Alegre, 17 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
18º 26º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Copa Libertadores

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

20/03/2014 22:56 - Atualizado em 20/03/2014 22:58

Cerro vence o O'Higgins por 2 a 1 e lidera Grupo 3 da Libertadores

Lanus supera o Deportivo Cali por 2 a 0 e volta para a briga na chave

A disputa por classificação no Grupo 3 da Libertadores voltou a ficar muito apertada, nesta quinta-feira. Lanus e Cerro Porteño venceram seus jogos em casa e embolaram a classificação com O'Higgins e Deportivo Cali. Os paraguaios do Cerro anotaram 2 a 1 sobre os chilenos, enquanto os argentinos levaram a melhor sobre os colombianos por 2 a 0.

Na partida em Assunção, o Cerro não deu qualquer chance de respirar para os rivais e marcou logo um gol com Guiza, aos dois minutos. Santos Junior ampliou ainda no primeiro tempo. O O'Higgings, no entanto, foi para a pressão e no lance seguinte, aos 10, conseguiu descontar de pênalti. Ainda assim, foi insuficiente e o time do Chile está em terceiro lugar da chave com cinco pontos, dois a menos que os paraguaios, que ocupam a liderança.

O Lanus seguiu na lanterna, mas chegou aos quatro pontos ao mostrar quem mandava em solo argentino logo aos cinco minutos de partida. Foram dois gols nesse período curto, com Pereyra e Velazaques. A vantagem se manteve até o fim. O Deportivo Cali, desta forma, estacionou nos seis pontos e ocupa o segundo lugar.


Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.