Porto Alegre, sábado, 1 de Novembro de 2014

  • 21/03/2014
  • 15:36

Wendell confirma discurso de Fábio Koff e diz: 'Esse ano vamos ter título'

Lateral-esquerdo do Grêmio diz que elenco superou desconfianças externas e promete conquista

Wendell diz que Tricolor superou muita desconfiança neste início de temporada | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

Wendell diz que Tricolor superou muita desconfiança neste início de temporada | Foto: Lucas Uebel / Divulgação / Grêmio / CP

  • Comentários
  • Lancepress

O presidente gremista Fábio Koff já deu o tom. Acredita que, se classificar, o Grêmio é candidato forte ao título da Libertadores. E o elenco gremista agradece a confiança. O lateral-esquerdo Wendell, por exemplo, garante um título para a torcida gremista em 2014 e diz que o Tricolor superou muita desconfiança neste início de temporada.

Após o empate com o Newell's Old Boys, na Argentina, o mandatário tricolor afirmou que não seria nenhuma surpresa se o Grêmio fosse campeão da Libertadores. Falta pouco para garantir a classificação para a próxima fase.

"Foi uma partida difícil, mas não desistimos um só minuto até sair o gol no final. A torcida pode acreditar que esse ano vamos ter título sim, estamos focados nisso e esperamos dar o título, que é o mais importante" comentou o lateral-esquerdo.

O início da temporada gremista teve pouco investimento. O Tricolor contratou Edinho e Pedro Geromel, sem custos. Depois, buscou Alán Ruiz, reserva no San Lorenzo, e o atacante Dudu. Diferente de 2013, quando a diretoria apostou na chegada de medalhões.

"Sabemos que no começo muita gente não acreditava no nosso grupo. A diretoria apostou, o presidente Fábio Koff também acreditou bastante. Ele viu que o Grêmio voltou à garra de sempre, da camisa, da força, da luta. Fizemos uma boa partida e conseguimos suportar a equipe do Newell's", completou Wendell.

Wendell já está vendido para o Bayer Leverkusen, da Alemanha. Irá deixar o Grêmio após a participação na Libertadores. O elenco gremista se reapresenta na tarde desta sexta-feira, no Estádio Olímpico. O próximo confronto é no domingo, às 16h, contra o Juventude, na Arena.

Bookmark and Share