Correio do Povo

Porto Alegre, 22 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
26ºC
Amanhã
14º 23º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

21/03/2014 20:42 - Atualizado em 21/03/2014 20:47

Wendell quer ficar no Grêmio até dezembro

Lateral revelou que existe a chance de postergar saída para a Alemanha

Lateral revelou que existe a chance de postergar saída para a Alemanha<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
Lateral revelou que existe a chance de postergar saída para a Alemanha
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP
Lateral revelou que existe a chance de postergar saída para a Alemanha
Crédito: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação CP

O lateral-esquerdo Wendell, no discurso oficial, deixará o Grêmio ao fim da disputa da Libertadores e seguirá para o Bayer Leverkusen da Alemanha. Em entrevista coletiva, nesta sexta-feira, o atleta revelou que ainda tem esperança de seguir no Tricolor até dezembro. "Quem sabe, se a gente ganhar a Libertadores, tem a chance de ficar até o Mundial", projetou otimista.

"Vamos pensar junto com a diretoria se conseguimos. Vamos ver, deixar andar e talvez ficar até dezembro", reforçou Wendell. "Espero que minha saída demore ao máximo", repetiu, estabelecendo sua vontade de defender o Grêmio.

O lateral não escondeu o "clubismo" que adotou pela camisa tricolor e já imaginou a conquista de uma grande competição. ""Ganhar um título será o máximo. Vestir a camisa do maior clube do Estado já é muito bom", salientou o atleta. "Comemorar uma taça nem sei qual vai ser a dimensão."

A ascensão de Wendell foi rápida no Grêmio. O jogador só assumiu a condição de titular neste ano após a venda de Alex Telles. De saída, ele já projeta sucesso para o seu substituto.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo e Rádio Guaíba






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.