Correio do Povo

Porto Alegre, 1 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
18ºC
Amanhã
15º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Gauchão

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

22/03/2014 21:04 - Atualizado em 22/03/2014 21:19

Brasil-Pel passa por Novo Hamburgo e se garante na semifinal

Xavante foi melhor e fez 2 a 0, com gols de Rafael Forster e Alex Amado

O Brasil de Pelotas garantiu na noite deste sábado a presença na semifinal do Campeonato Gaúcho. No Bento Freitas, o Xavante bateu o Novo Hamburgo por 2 a 0. Agora, o dono da melhor campanha no Interior espera o vencedor do duelo entre Grêmio ou Juventude, neste domingo, às 16h, na Arena.

O time de Pelotas foi melhor no jogo desde o início. Com 23 minutos, Rafael Forster abriu o placar. O Noia até tentou uma reação no segundo tempo, mas quem conseguiu o gol foi o Xavante. Nos acréscimos, Alex Amado fez 2 a 0 numa jogada de contra-ataque.

O Brasil ainda não sabe se vai jogar em casa ou fora na partida da semifinal. Se o Grêmio vencer o Juventude no tempo normal, a disputa será na Arena. Se o Tricolor vencer nos pênaltis ou o Juventude se classificar, a partida será realizada no Bento Freitas.

Bookmark and Share


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.