Correio do Povo

Porto Alegre, 2 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
14º 22º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

23/03/2014 18:11 - Atualizado em 23/03/2014 18:40

Barcos comemora gols e valoriza Gauchão

Três gols do argentino contra Juventude garantiram Grêmio na semifinal do estadual

Barcos comemora gols e valoriza Gauchão<br /><b>Crédito: </b> Ricardo Giusti / CP
Barcos comemora gols e valoriza Gauchão
Crédito: Ricardo Giusti / CP
Barcos comemora gols e valoriza Gauchão
Crédito: Ricardo Giusti / CP

A vitória de 3 a 0 sobre o Juventude neste domingo na Arena garantiu ao Grêmio a classificação para a semifinal do Gauchão e também confirmou que o jogo contra o Brasil de Pelotas será na Arena. Se passasse nos pênaltis, o Tricolor teria que decidir a vaga na final na casa do adversário. Herói da tarde, Barcos, que marcou os três gols gremista, ressaltou que o Tricolor valoriza muito a conquista do título estadual mesmo disputando a Libertadores.

“Importante os gols e acima de tudo a classificação. Temos três dias para trabalhar visando a semifinal em casa. Estamos focados no Gauchão e vamos brigar por esse título que é importante para o Grêmio”, declarou o capitão gremista na saída do gramado. Ele ainda destacou a presença da torcida: “Jogar na Arena é uma vantagem que consideramos importante”.

O zagueiro Rhodolfo elogiou a atuação gremista ao longo da partida e destacou que o time correu poucos riscos ao longo dos 90 minutos. “O time está de parabéns pela atuação. Jogou muito bem, tivemos bobeiras normais de acontecer, mas não demos quase chances para eles. Nossa equipe foi muito superior, o Juventude tem qualidade e fomos muito bem. Está todo mundo de parabéns”, afirmou o defensor.

Bookmark and Share

     Ouça o áudio: Gols da partida


Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.