Porto Alegre, quarta-feira, 22 de Outubro de 2014

  • 23/03/2014
  • 19:27
  • Atualização: 19:30

De volta após lesão comemorando gol, Maurides busca recomeço

Centroavante retornou aos treinos com grupo do Inter na sexta

Maurides espera ficar à disposição de Abel para o Brasileiro | Foto: Alexandre Lops / Divulgação / CP

Maurides espera ficar à disposição de Abel para o Brasileiro | Foto: Alexandre Lops / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

Maurides vive uma espécie de recomeço na carreira. É assim que o centroavante encara o atual momento. Nessa sexta-feira, o retorno aos treinos com o grupo do Inter simbolizou essa retomada de sua trajetória esportiva. Oito meses depois de lesionar o joelho direito na comemoração de um gol contra o América-MG pela Copa do Brasil, ele acredita que estará à disposição de Abel Braga para o começo do Brasileirão

“A expectativa é de estar totalmente liberado entre duas e três semanas. Já estou me juntando ao elenco e com bastante otimismo, porque não tenho dores e sinto meu joelho mais forte”, disse o atleta, que participou do recreativo dos profissionais na sexta e do trabalho de sábado dos que não foram relacionados para o duelo diante do Cruzeiro pelo Gauchão.

“Foi um tempo longo e difícil de se enfrentar. Mas sempre acreditei em Deus e tive muita base familiar e força de vontade. Tinha certeza que iria voltar. Agora é um recomeço. Pretendo agarrar com unhas e dentes as oportunidades, pois estou “louco” para jogar de novo. E comemoração daquele jeito nunca mais”, completou.

Nascido em Colômbia, município do interior paulista, Maurides, 20 anos e 1,89m, chegou ao Inter em 2009. Oriundo do América de São José do Rio Preto, completou seu processo de formação nas categorias de base do Beira-Rio. Sua estreia pelo Colorado acontece no empate em 3 a 3 com o Flamengo, no Rio de Janeiro, pelo Brasileirão de 2012.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte