Correio do Povo

Porto Alegre, 21 de Setembro de 2014


Porto Alegre
Agora
15ºC
Amanhã
11º 19º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/03/2014 08:18 - Atualizado em 24/03/2014 08:28

Pará ganha confiança após cruzamento para gol de Barcos

Lateral recebeu elogios do técnico Enderson Moreira e de jogadores do Grêmio

Cruzamento de Pará gerou comemoração especial para gol<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Cruzamento de Pará gerou comemoração especial para gol
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Cruzamento de Pará gerou comemoração especial para gol
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

O primeiro dos três gols de Barcos na vitória sobre o Juventude nesse domingo teve um motivo a mais para comemoração dos jogadores do Grêmio, o belo cruzamento de Pará. O lateral, que sofre críticas da torcida e da imprensa por sua imprecisão no fundamento, também é cobrado internamente pelos companheiros. “A comemoração foi especial, nós falamos com o Pará do cruzamento, como vocês da imprensa fazem, e ficamos muito felizez dele acertar um belo lance”, disse o capitão Barcos ainda no intervalo da partida.

Já o técnico Enderson Moreira valorizou o trabalho do camisa 2 mesmo quando não acerta o passe final para os companheiros. “A gente sabe da dedicação do Pará. Ele é muito importante, uma válvula de escape para o nosso time, dá vida ao setor. Às vezes os cruzamentos não acontecem como espera, mas algumas vezes acerta, como fez hoje. Ele tem uma vivacidade muito grande”, disse o treinador após a partida.

Após eliminar o Juventude, o Grêmio encara o Brasil de Pelotas de olho em uma vaga na final do Gauchão. Satisfeito com sua boa participação na partida, Pará ressaltou a importância do título estadual para o clube. “A gente treina para isso. Sempre o Enderson pede para treinar esse fundamento, que decide o jogo. O lateral quando chega ao fundo procura colocar a bola na cabeça do centroavante. Fui feliz no lance do primeiro gol e espero manter esse ritmo para o Grêmio poder conquistar o título gaúcho, que é muito importante para a gente”, afirmou o camisa 2.

Grêmio e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30min, na Arena. Quem passar enfrenta o vencedor do duelo entre Inter e Caxias, que jogam no mesmo dia, às 22h, no Estádio do Vale.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.