Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
17º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/03/2014 09:56 - Atualizado em 24/03/2014 10:10

Invicto em 2014, Werley destaca qualidade do trabalho de Enderson

Grêmio ainda não perdeu na temporada com zagueiro em campo

Werley se firmou como companheiro de Rhodolfo na zaga gremista<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação / CP
Werley se firmou como companheiro de Rhodolfo na zaga gremista
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / CP
Werley se firmou como companheiro de Rhodolfo na zaga gremista
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação / CP

Reserva no começo da temporada, Werley conquistou a titularidade no time de Enderson Moreira no clássico Gre-Nal da Arena, três dias antes da estreia na Libertadores, diante do Nacional no Uruguai. Desde lá, consolidou-se como o companheiro de Rhodolfo na defesa do Grêmio e não perdeu ainda na temporada. Em dez jogos com o defensor em 2014, o Tricolor conquistou seis vitórias e quatro empates.

“Fiz uma boa pré-temporada, estou me sentindo bem agora. Nosso time tem atuado de forma segura dentro e fora de casa, com consistência, isso é muito importante. O trabalho do dia a dia está sendo desenvolvido com dedicação por todos, os treinos são intensos, sempre com exercícios e objetivos que fazem o atleta pensar bastante durante a atividade. Estou feliz e espero dar sequência a esses retrospectos positivos, tanto meu como do time”, avaliou o zagueiro que foi novamente titular na vitória de 3 a 0 sobre o Juventude nesse domingo.

O Grêmio tem pela frente uma sequência de decisões. Na quarta-feira, encara o Brasil de Pelotas pela semifinal do Gauchão. Se passar, o Tricolor já terá o primeiro jogo da final no domingo. Além disso, o time busca confirmar a classificação para as oitavas de final da Libertadores nas duas últimas rodadas da fase de grupos. Werley destaca que jogos decisivos e com estádios cheios são motivos a mais de motivação para o grupo.

“Gosto de jogar sempre, qualquer tipo de competição. Mas é claro que algumas partidas têm uma atmosfera diferente. Jogo com estádio cheio, com rivalidade, com muita disputa, isso muda um pouco o ambiente. Gosto disso. A Libertadores está assim. Estamos conseguindo fazer uma boa campanha no chamado grupo da morte, com apenas um gol sofrido e bons desempenhos. Esse é o caminho, precisamos seguir nele”, completou.

O grupo do Grêmio se reapresenta no estádio Olímpico nesta segunda-feira, às 16h, quando o técnico Enderson Moreira começará a montar o time que enfrenta o Brasil de Pelotas, na quarta, pela partida única da semifinal do Campeonato Gaúcho.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.