Porto Alegre, sexta-feira, 31 de Outubro de 2014

  • 24/03/2014
  • 10:01
  • Atualização: 10:06

Jogo "controlado" contra Cruzeiro é referência para Willians

Inter encara Caxias na semifinal do Gauchão nesta quarta

Volante colorada ressaltou atuação segura do Inter | Foto: Ferando Martinez / Divulgação / CP

Volante colorada ressaltou atuação segura do Inter | Foto: Ferando Martinez / Divulgação / CP

  • Comentários
  • Correio do Povo

O Inter avançou para a semifinal do Gauchão sem sofrer grandes sustos. Apesar de um gol sofrido, a vitória por 3 a 1 sobre o Cruzeiro se tornou uma referência de segurança defensiva para o volante Willians. Satisfeito com a postura da equipe, o camiseta 8 admite que algumas desatenções aconteceram, mas acredita que a conversa será suficiente para corrigi-las.

"Conseguimos nos postar bem em campo. Fiquei feliz com a nossa atuação. Sei que algumas coisas precisam ser corrigidas ainda, a gente sempre procura conversar para melhorar. Agora a sequência de jogos será intensa, então é na conversa que se dá um jeito nas coisas. O Abel nos deixa muito unidos, facilita o trabalho", disse o único volante do esquema colorado.

A boa atuação serve como espelho para o duelo de quarta-feira, às 22h, contra o Caxias. O jogo pela primeira fase, quando o Inter fez 4 a 0 em seu retorno ao Beira-Rio, não será parâmetro para o novo compromisso. Atento ao próximo adversário, Willians acredita que o aspecto decisivo deve ser levado em conta.

"A gente acompanhou a forma que eles buscaram a classificação. Eles conseguiram reverter uma desvantagem difícil dentro do próprio jogo. Vão chegar com tudo, querendo buscar a vaga à final também. Temos que seguir com a mesma seriedade deste sábado. Assim podemos impor nosso jogo e buscar a classificação", finalizou.

Bookmark and Share


TAGS » Futebol, Inter, Esporte