Correio do Povo

Porto Alegre, 31 de Julho de 2014


Porto Alegre
Agora
14ºC
Amanhã
17º 25º


Faça sua Busca


Esportes > Futebol > Grêmio

ImprimirImprimir EnviarEnviar por e-mail Fale com a redaçãoFale com a redação Letra Diminuir letra Aumentar Letra

24/03/2014 12:58 - Atualizado em 24/03/2014 13:13

Pressão contra Juventude vira exemplo para jogos na Arena

Dudu e Wendell querem Grêmio se impondo dentro de casa

Dudu quer Grêmio marcando  adversários em cima na Arena<br /><b>Crédito: </b> Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Dudu quer Grêmio marcando adversários em cima na Arena
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP
Dudu quer Grêmio marcando adversários em cima na Arena
Crédito: Lucas Uebel / Divulgação Grêmio / CP

Os primeiros 30 minutos do Grêmio diante do Juventude nesse domingo foram considerados ideais pelo técnico Enderson Moreira. Com forte marcação no campo de ataque, o time gremista não deixou o adversário jogar. A pressão utilizada diante do Alviverde é considerada como exemplo pelos jogadores para a sequência de partidas na Arena.

“Nossa ideia jogando em casa é sempre buscar construir o placar. Fizemos isso e conseguimos marcar três gols. Foi bom. Está sendo bom”, disse o meia-atacante Dudu que novamente foi titular no time tricolor.

O lateral-esquerdo Wendell seguiu o discurso do companheiro e destacou o apoio da torcida gremista na Arena. “Fator campo ajuda bastante porque a nossa torcida apoia muito. Espero que eles venham de novo em peso para nos ajudar. O apoio deles é importante e precisamos por em campo o nosso ritmo, a nossa qualidade”, analisou.

Após bater o Juventude por 3 a 0, o grupo gremista se reapresenta na tarde desta segunda-feira no estádio Olímpico. Na próxima quarta, às 19h30min, o time de Enderson Moreira recebe o Brasil de Pelotas em jogo que vale vaga na final do Gauchão.

Bookmark and Share

Fonte: Correio do Povo






O que você deseja fazer?


Busca

EDIÇÕES ANTERIORES

Acervo de 09 de Junho de 1997 a 30 de Setembro de 2012. Para visualizar edições a partir de 1 de Outubro de 2012, acesse a Versão Digital do Correio do Povo. No menu, acesse “Opções” e clique em “Edições Anteriores”.